Uma delícia de cãozinho recolhido na rua, maltratado e esfomeado = Viveu connosco entre 3/2002 e 09/2010 ===================== Este blog vai continuar, em homenagem ao Monty (agora c/muita saudade) e aos abençoados vindouros.

08
Nov 04

Monty_sefeliz.jpg

 

Já não choro por gente, é bem verdade.
Choro por animais, e a saudade
atormenta o meu rosto sofredor.
De cada vez que um animal se vai embora,
os olhos e a alma, tudo chora;
parte-se o coração, vai-se um amor.

A vida encarregou-se de esgotar
todo o amor que eu tinha para dar,
ao ser humano desumano, rancoroso.
Mas sobra-me o amor aos animais,
pois, sem dúvida, merecem muito mais
que o dito ser humano, invejoso.

Sejam felizes, família com novo cão!
Estou certa de ir obter de Deus perdão
por ter o meu peludo afastado.
Estava na rua, abandonado, quando o trouxe.
Tenho a cadela, um gato e... se mais não fosse...
parece o mundo mais equilibrado!
----------------------------
25/09/2002
Laura B. Martins
Soc. Port. Autores n.º 20958

publicado por LauraBM às 23:32

«MONTY» O dono do blog

Seja feliz, meu amor, lá onde quer que você esteja!

Fique em paz com a minha saudade!

FRASES PARA PENSAR:

'Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz...'
Jean Anouilh

Lide com cada situação estressante como um cachorro:
Se não é para comer ou brincar…

faça um xixi nela e vá andando!

============

Novembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


*Antiguidades óptimas
*Algo mais sobre mim
*Meter o nariz no blog
 
blogs SAPO