Uma delícia de cãozinho recolhido na rua, maltratado e esfomeado = Viveu connosco entre 3/2002 e 09/2010 ===================== Este blog vai continuar, em homenagem ao Monty (agora c/muita saudade) e aos abençoados vindouros.

10
Jun 10

Tandy_MarileneCy3.jpgAhhhhhhh Laura.....vc gosta das historinhas dos meus bichos é? pois então ouça esta do safado do meu Tandy
Tinha que fazer um jantar para uns amigos e resolvi fazer um arroz a marinheira que vai alem de outros ingredientes um maço de brócolis:
Vc sabe que o brócolis não cheira muito bem quando a gente os cozinha né? por isso resolvi cozinhar um dia antes para o cheiro sumir...risos.
Acontece que separei as folhas das flores, dei um boa fervura para ele não ficar mole...escorri a água depois de cozido...separei as flores das folhas...arrumei tudo bonitinho e deixei em cima da mesa da cozinha numa travessa, semi coberto para sair o vapor e esfriar pra depois colocar na geladeira.
Fui fazer outras coisas e depois de umas 2 horas voltei à cozinha para guardar o brócolis cozido.
Quando lá cheguei...olhei para a mesa e a travessa estava vazia,aliás tinha só uma florzinha pequetita no cantinho.Achei que minha nora havia colocado na geladeira.Procurei em tudo e não achei,mas como vi as almofadas das cadeiras da cozinha no chão...desconfiei...chamei o Tandy E ELE NÃO VEIO.
Sabe onde ele estava? no castigo dele.Ele mesmo se coloca de castigo quando faz besteira.
Esta coisinha meiga Laura
Subiu em cima da cadeira... derrubou as almofadas , alcançou a mesa... e lá mesmo sobre a toalha comeu um maço de brocolis inteirinho e eu fiquei a ver navios né? GRRRRRRRRRRRRR
Não sabia o que fazer... Contei correndo pra minha filha e ela perguntou pq eu não dei a ele faca e garfo para digerir melhor,mas pode?
O difícil depois foi aguentar os PUNS FIDIDOS que ele começou a soltar e no dia seguinte o cocô dele estava verdinho... e eu tive que guentar....
Valha-me Deus...que situação
QUER MAIS HISTORIAS?
Hehhhehhe

Laura, você não viu a cena dramática aqui e agora
O meu cocker foi na cozinha e com a pata puxou toda a panela onde estava o frango do jantar......vixiiiiiiiiiiiiii COMEU TUDINHO..... fora a sujeira que fez na cozinha…
FICARAM TODOS SEM JANTAR......

Mais do que depressa, e pra meus netos não me matarem, eu descongelei salgadinhos do frezer e também salsichas pra comerem com salada, arroz, feijão e puré de batata.... combina né?
hehheheh....não sei se vai colar mas vou me trancar no quarto e ficar quietinha....hahhahaha

Daí mostrei a panela pró Tandy..... fiquei brava e ele mesmo se colocou de castigo.......
E adianta bater no Tandy o cocker mala?
Vou esperar ....depois te conto o resultado desta tragedia.... hahhahahah
ahhhhhh meu filho vai me pegar de pau
-------------
26/05/2006
MarileneCy

publicado por LauraBM às 23:42

comentário:
hahaha...adoro as peripécias dos bichinhos rs !!
Eles sempre te razão !!!
Ana Cavalcantti a 15 de Julho de 2010 às 18:33

«MONTY» O dono do blog

Seja feliz, meu amor, lá onde quer que você esteja!

Fique em paz com a minha saudade!

FRASES PARA PENSAR:

'Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz...'
Jean Anouilh

Lide com cada situação estressante como um cachorro:
Se não é para comer ou brincar…

faça um xixi nela e vá andando!

============

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


*Antiguidades óptimas
*Algo mais sobre mim
*Meter o nariz no blog
 
blogs SAPO